5 técnicas simples para bolsonaro

Em 1 Destes pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no POR DIA 17 do marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, os dois poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Copyright Folha do S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçãeste, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.

Compartilhar Ao vivo: acompanhe a movimentaçãeste do Comércio financeiro pelo liveblog Ícone fechar

O ex-PM trabalhou em cerca do dez anos com Flávio e foi motorista dele na Alerj. Para além desses sete servidores, o próprio Fabrício Queiroz depositou outros 94.812 reais nesta conta, mantida em uma agência do banco Itaú pelo bairro da Freguesia, zona oeste da capital fluminense.

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, que foi braçeste-direito do Janot no Ministé especialmenterio Público, está atuando para “tranquilizar” ESTES delatores e relata qual a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo de bandido”.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorizaçãeste escrita da Folhapress.

Há vá para o meu site outras ações contra Bolsonaro em andamento na Corte, também ajuizadas pelo PT. Uma delas investiga este uso do WhatsApp nas eleições com fundamento em outra reportagem da Folha, do POR DIA 18 do outubro, em qual se noticiou de que empresários impulsionaram disparos por WhatsApp contra este PT.

Compartilhar Calculadora da fortuna: confira quais aplicações financeiras rendem mais Ícone fechar

A Folha tentou entrar em contato utilizando a deputada eleita Joice Hasselmann, mas não obteve resposta. 

“Se algo estiver errado, que seja comigo, utilizando meu filho ou com Queiroz, de que paguemos a conta deste erro, qual nãeste podemos comungar com erro por ningufoim”, declarou o presidente eleito.

“Nãeste tenho nada a esconder por ninguém, não é Ainda mais que minha obrigação vir aqui para pelo menos relatar o que na minha cabeça está acontecendo”, disse.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Porém a atuação do deputado como porta-voz informal do governo possui gerado dor por cabeça de modo a a futura equipe do Palácio do Planalto.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda 1 pouco por colaboraçãeste premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas do 1 e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara de Coordenaçãeste e Revisãeste do MPF, segundo a qual este início das negociações do pacto por leniência deve se disparar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do entendimento de colaboração premiada (Orientaçãeste 7/2017).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *